Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Mudanças no Bayern - O Herói do Bayern na Liga dos Campeões Arjen Robben deve sair, indício da renovação no time titular Bávaro.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mudanças no Bayern - O Herói do Bayern na Liga dos Campeões Arjen Robben deve sair, indício da renovação no time titular Bávaro.



Aos 29 anos, Arjen Robben que já viveu muitos altos e baixos, já havia sido vice campeão da liga dos campeões ano passado, vice campeão alemão, vice campeão do mundo com a Holanda. Mas há jogadores que aprendem com as derrotas, e isso pode se dizer de Robben. Atual campeão da Champions League e Campeão Alemão, deixou a fama de "pipocar" em momentos decisivos e ajudou o Bayern de Munique. Há quem diga que o jogador que já teve boas passagens por Real Madrid e Chelsea (ofuscadas com algumas lesões), viva seu auge agora. Se ele sair, quem irá fazer sua função? Robben joga como um Winger (Meia Direito Ofensivo), assim fica a dúvida, o Bayern irá reformular um elenco que vem dando certo, assim como fez o Chelsea por jovens promessas? Nomes como Gareth Bale fariam bem a função se for contratado, Mario Götse se mostrar o mesmo que fez pelo Borussia, deve ser titular. Guardiola irá manter o mesmo esquema tático? Em time que ta ganhando realmente não se meche? 


O Bayern da próxima temporada poderá ser um time até melhor, ou então os jovens podem demorar a se adaptar. Resta saber se a espinha dorsal do time, com Neuer, Dante, Lahm, Schweinsteiger, Ribéry e Müller será mantida, dai então não haverá uma alteração radical do Sistema de Jogo.




Nenhum comentário: