Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Análise do álbum: Bonded By Blood (Exodus)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Análise do álbum: Bonded By Blood (Exodus)






















Sempre que puder, vou analisar vários álbuns do Metal que na minha opinião merecem destaque, sempre ressaltando os pontos fortes e os pontos fracos (se houver).

1º álbum da banda americana Exodus, uma das bandas percurssoras do Thrash Metal. Esse álbum pra mim beira a perfeição. O único registro de estúdio com a gravação dos vocais de Paul Baloff com certeza é um dos 5 melhores do Thrash Metal para muito headbanger. Recentemente foi regravado sob o nome de Let The Be Blood com o vocal avassalador de Rob Dukes.

Pontos Fortes:
- Bonded By Blood: A faixa título de vários clássicos sempre tendem a fazer jus a qualidade do mesmo, e esse é o caso, sem dúvida! refrão forte, ótimos riffs. A 3º melhor do álbum.

- Exodus: Faixa título da banda, eu particularmente gosto muito, uma das cinco melhores do play.

- And Then There Were None: Introdução avassaladora, música pra bater cabeça.

- A Lesson in Violence: Uma das três melhores do disco, ao vivo é tocada frequentemente e possui o melhor refrão do álbum, 4º melhor do álbum na minha opinião.

- Metal Command: Clássico, hino do Thrash Metal, 2º melhor.

- Strike Of The Beast: É a melhor do álbum, uma das mais empolgantes ao vivo até os dias de hoje, não pode faltar em nenhum show do Exodus.

- Deliver Us to Evil: A música com os riffs mais bem trabalhados do disco, excelente música.

Pontos Fracos:
- Piranha: Eu escuto Exodus a muito tempo e não consigo entender porque endeusam tanto essa música, chegando ao ponto de colocá la entre as melhores do álbum..Será que é porque muita gente conheceu esse álbum por causa do Cover do Sepultura?

- No Love: Não que seja uma música ruim, mas não tem a cara do álbum Bonded By Blood, poderia encaixar em qualquer outro álbum, menos no Bonded By Blood.


Nenhum comentário: