Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Frases de Angus Young

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frases de Angus Young


 Um dos mais geniais e criativos guitarristas da história do Rock N' Roll, sua banda (AC/DC) é influência de 9 em cada 10 bandas de rock/metal, músicas, riffs, solos que ficarão para a eternidade. Angus Young nasceu na Escócia mas é naturalizado Australiano, possuindo assim a dupla nacionalidade, hoje em dia com seus 57 anos o tempo só passou pelas rugas, que a mão veloz e calibrada só melhoraram como um bom Whisky. Segue abaixo algumas frases desta lenda da música:


 FRASES
"Só de pensar na possibilidade de colocar sintetizadores e som eletrônico em nossa música me deixa doente."

"Eu admiro qualquer pessoa que possa tocar uma guitarra num estilo que seja facilmente identificado."


"Fora do Palco, eu raramente sou reconhecido e isto me faz sentir bem. Não gosto de ser vigiado, guardado por seguranças."


"Me considero apenas um bom guitarrista"


"A única imagem que nós sempre tivemos é a imagem que nós realmente somos. Nós nunca ocultamos nada."


"Odiamos toda essa história de profissionalismo, com esse negócio de ficar contando estórias para a platéia entre as canções..."


"Nunca pedimos ao público para que nos acompanhe ou fiquem batendo palmas, eles fazem o que tiverem afim de fazer."


"Quando você toca um acorde, um monte de garotos no meio do público está tocando com você."


"Quando estou no palco, o selvagem que há em mim se liberta.."


"É como regressar na era das cavernas. Leva em torno de 6 horas depois do show para eu voltar ao normal."


"Nós somos um grupo de Rock. Somos barulhentos, desordeiros, sensacionais e estranhos."


"Estilo, eu não acho que nós tivemos nenhum"


"Sou apenas conhecido pela lei."


"Eu apenas vou onde a guitarra me leva..."


Nenhum comentário: