Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Lendas Urbanas do Rock (Parte 2)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lendas Urbanas do Rock (Parte 2)


Segue abaixo mais algumas Lendas Urbanas do Rock:

Sangue Animal
Artista: Keith Richards


Keith Richards é um dos milagres da genética, admirável como um camarada desses ainda está vivo. Ainda em 1973, o guitarrista dos Stones resolveu internar - se em uma clínica de reabilitação na Suíça, onde foi submetido a uma hemodiálise para limpar as substâncias tóxicas de seu sangue. Sempre que perguntavam sobre o que ocorreu na clínica de fato, Keith inventava uma história diferente. A pior das histórias foi que ele disse que havia trocado parte do sangue de seu corpo para se livrar de uma Overdose de Cocaína. O pior, que os médicos experimentaram uma nova técnica em Keith: transfusão com sangue de cavalo.



Comida Peculiar
Artista: Ozzy Osbourne


Essa foi verdade mesmo. Durante um show da turnê do álbum Diary Of a Madman, em 1982, nos EUA, Ozzy arrancou a cabeça de um morcego que um fã atirou no palco a dentadas. Mais tarde, Ozzy citou em sua autobiografia que abocanhou o bicho por pensar que era de brinquedo, mas ao sentir o gosto "quente e crocante" se deu conta de que algo estranho estava acontecendo. Ozzy tomou vacinas logo após o incidente pro precaução e nada demais aconteceu, a não ser uma boa história pra contar.


Morte mal explicada
Artista: John Bonham


















John morreu asfixiado pelo seu próprio vômito depois de dezenas de copos de Vodca com suco de laranja, na mansão de Jimmy Page, guitarrista da banda. Haviam boatos de que Jimmy Page teria matado John através de um ritual satânico e que Page era adepto do Ocultismo. O fato de ter comprado a mansão de Aleister Crowley (Famoso Ocultista) também reforçava a tese. Em março de 2000, Page ganhou uma ação contra a revista Ministry, que acusava Page de não ter prestado socorro ao então baterista do Led Zeppelin.

Sugestão de lendas do rock, postem aqui!
para quem não conferiu a primeira parte, segue o link abaixo:
Lendas Urbanas do Rock Parte 1

Nenhum comentário: