Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: Corinthians Campeão da Libertadores - Crítica de um Palmeirense

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians Campeão da Libertadores - Crítica de um Palmeirense

 Libertadores 2012: Foi um tanto peculiar e na minha opinião, desde o início da competição não acreditava no Corinthians. Não por ser só Palmeirense e nunca torcer para o Corinthians para nada, mas times como Fluminense e Santos jogavam um futebol mais bonito, porém não foram eficientes.
 O que pude ver na final foram dois times pragmáticos, que marcavam muito e jogavam um futebol feio e eficiente, tanto que chegaram até a final.

 Vejo que o ponto forte do Corinthians foi a defesa, com Leandro Castán e Chicão, e mais um diferencial no ataque durante a competição foi um jogador: Emerson Sheik. Acostumado com decisões, Emerson não sentiu o peso de uma libertadores, muito menos da final, sinceramente vi uma semelhança dele com o Ronaldo fenômeno de 2002, jogador já experiente e acostumado com decisões, careca e que corre muito (risos). Resumindo, foi difícil, eu, palmeirense, ver uma final com dois times que eu não simpatizo de forma alguma, mas o Corinthians pelo que jogou, mereceu a vitória muito mais do que o Boca Juniors.

Nenhum comentário: