Image Hosted by ImageShack.us
Angelkiller: UFC 148: O Massacre de Anderson Silva

domingo, 8 de julho de 2012

UFC 148: O Massacre de Anderson Silva

É meus amigos, quando se trata de uma noite com luta de Anderson Silva por defesa de cinturão, por mais que eu tenha visto todas as lutas e até havia pensado em resenhar todas elas, não tem muito sentido. Quando vemos uma luta do Anderson Silva, ainda mais depois de toda a expectativa contra o Chael Sonnen, é o assunto do momento. Sobre a luta, superioridade imensa do nosso campeão, representou nosso país, honrou o UFC. O primeiro round serviu pra aquecer, o segundo só deu Anderson: Belas esquivas, entrando os golpes, Chael se desespera e faz lambança, joelhada na cara e uma sessão de golpes na cara incrível atordoando Chael até ele perder o rumo do que estava fazendo. Parabéns Anderson Silva, o fenômeno das Artes Maciais Mistas.















Segue abaixo declarações (pós luta) do Anderson Silva e Chael Sonnen respectivamente:


- Esse esporte é o melhor esporte do mundo. Nós trabalhamos duro por vocês. Nessa luta, eu lutei contra Chael, e ele contra mim. Ele desrespeitou meu país. Mas é isso aí. Um segundo - disse o campeão, ao chamar Chael Sonnen para cumprimentá-lo - Vamos mostrar que o nosso país tem um povo educado. Chael, Se você quiser fazer um churrasco lá em casa, eu te convido. Minha mulher vai cozinhar pra gente. Vamos lá - disse Anderson para Chael, que baixou a cabeça.



- Ninguém entrou aqui comigo. Me deram uma oportunidade, e eu agradeço pela chance. Ele me acertou com uma joelhada, e tenho que ver o vídeo. Mas ele é o campeão - disse Sonnen.














O que o dono do UFC, Dana White achou da luta:

















- Anderson é o melhor homem a se envolver com artes marciais do mundo em todos os tempos. E Sonnen é um cara engraçado, mas o que o credenciou à nova disputa foi o desempenho de Sonnen no primeiro duelo. Tivemos uma semana do maior UFC de todos os tempos 

- A joelhada de Anderson (desferida na luta) foi legal, nada de errado. Anderson é o melhor lutador da história. Não me importo se não quer lutar na 93kg. Ele nunca teve problemas com peso entre os médios, domina completamente a categoria. Se Anderson continuar lutando assim, quem será o próximo? 

- Foi uma luta tão grande. Vamos sentar e ver. Ainda tem algumas lutas por vir e vamos decidir o próximo desafiante. Não sei (quem será o próximo a encarar Anderson).

Nenhum comentário: